Recanto dos Montrevor

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Recanto dos Montrevor

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Dom Maio 01, 2016 1:31 am

Desviou a atenção para os cartazes, corando ligeiramente, e então assentiu com a cabeça. - Qualquer coisa, podemos voltar outro dia, também. Para ver um novo...
Inclinou a cabeça, levemente. - Sim, um pouco. Quer tentar ver um deles? - guiou-o em direção a fila dos ingressos. - Tem uma sessão começando agora.

Nós somos o que você vê do outro lado do espelho.

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Raça: Anormal/Anormal
Ocupação:
Anormalidades|Especialidades:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Maio 01, 2016 1:39 am

—É pode ser sim.

Dessa vez foi Alucard que a guiou indo em direção a bilheteria, tinha alguma notas no bolso, o troco das compras na verdade, o suficiente para comprar dois ingressos, procurou a sala indicada no bilhete e foi com Cecil até ela, a seção não estava muito cheia, na verdade estava bem vazia, sentaram-se mais ao fundo próximos a parede da esquerda.

—Ah... finalmente um pouco de escuridão.

Tirou os óculos deixando-os pendurados na gola da blusa.

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Raça: Humano | Anormal
Ocupação: Aluno
Anormalidades|Especialidades: Mimetismo Vampírico

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Dom Maio 01, 2016 1:44 am

Cecil deixou-se ser levada um pouco para variar, nunca havia entrado naquele shopping antes, quem dirá no cinema. Deduziu que era um local de qualidade na primeira olhada, e sentou-se ao lado dele. Havia conseguido comprar um pote de pipoca antes de entrar na sessão, então estendeu para que ele pegasse também. - Prove, é gostoso.
Okay, ele não precisava comer, mas coisas gostosas são coisas gostosas, então imaginou que ele gostaria de prová-las também. Seus olhos azuis focaram-se na tela e ela sorriu. - Bom, considere isso algo bom, se tívessemos escolhido ver alguma animação da Disney você ficaria cego na primeira cena.

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Maio 01, 2016 2:00 am

—Não sei ao certo do que se trata, mas falam bem dessa "Disney".

Aceitou a pipoca mais para agradar a garota já que obviamente não precisava comer porém apesar de tudo o gosto lhe era agradável o que rendeu mais uma ou duas mãozadas. Alucard soltava alguns risinhos irônicos em meio ao filme, os clichês eram cômicos e os efeitos eram bem ruins, também o filme era de 1968. No fim das contas Alucard dividia a atenção de seus olhos a tela e a Cecil, as vezes esperava alguma reação da garota em relação ao que passava na tela, as vezes só queria olhar o rosto da garota.

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Dom Maio 01, 2016 5:26 pm

- É um estúdio que produz filmes de animação na maioria das vezes... desenhos, basicamente. Hum, eu mostro algum mais atual quando chegarmos em casa, é meio complicado de explicar.
Cecil assistiu o filme como era esperado dela, dando risada em cenas de perseguição que fariam outras menininhas gritarem de medo e lançando ocasionais comentários a Alucard sobre certas coisas. Em um momento chegara a questioná-lo se já havia visto zumbis antes.
De vez em quando seus olhos se encontravam e ela corava de maneira sutil, ajeitando o cachecol para manter-se aquecida e voltando a fitar a tela. Em uma certa cena em que dedicara atenção mais a ele do que ao filme, acabou assustando-se com um efeito da trilha sonora e estremeceu suavemente, mas fora aquilo, o resto do filme passou sem maiores sustos.
Ao final da sessão, quando já estavam do lado de fora, ela voltou a questioná-lo. - E então, foi divertido pra você?

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Maio 01, 2016 5:42 pm

—Até que foi divertido, e eu acho que eu vi você tomando um sustinho.

Soltou um risinho afagando gentilmente a cabeça de Cecil.

—Para a onde vamos agora?

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Dom Maio 01, 2016 5:59 pm

- Na... não foi um susto, susto, eu apenas me desconcentrei. - Fez um biquinho, ficando ligeiramente sem graça (sem saber se pelo gesto dele ou pela ideia de ter tomado um susto num filme tão besta), mas logo entrelaçando o braço com o dele novamente. - Podíamos ir a um fliperama, talvez.
Eles pegaram um caminho de corredores diferentes, passando pelo centro do shopping onde havia um grande chafariz, o qual Cecil ficou olhando por um tempo, antes de seguir adiante. - Ou talvez jogar boliche...

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Maio 01, 2016 6:35 pm

—Ou talvez...

Alucard sutilmente levou suas mãos ao rosto de Cecil, acabaram tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, seus lábios logo se encontraram resultando em um beijo, um beijo que representava todo o lado humano de Alucard. O antes gélido vampiro agora já não estava mais tão frio, seu calor quase se igualava a de um humano.

—Hã... me desculpe.

Assim como antes na cantina Alucard virou de costas colocando os óculos escuros, talvez temesse a rejeição de Cecil ou simplesmente não entendia bem o que tinha feito.

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Dom Maio 01, 2016 7:02 pm

Aquilo a surpreendeu mais que todo o resto. Na verdade, ele era bastante surpreendente por si só, fazendo-a ficar curiosa, intrigada e até mesmo alegre, dependendo de suas ações.
Seus lábios eram mais quentes que ela esperava, também... a partir de que momento Cecil começou a pensar na ideia de que ele pudesse dar-lhe um beijo daqueles, não fazia a menor ideia.
Quando separaram-se, seu coração parecia uma escola de samba e ela ofegava ligeiramente. Deixou a mão pousada sobre os olhos por um instante, vendo-o virar de costas.
- EU não perdoo coisíssima nenhuma. - ele poderia ouvi-la responder, e logo depois seria abraçado por trás, os braços finos por baixo do jeans do sobretudo enlaçando sua barriga. Cecil também havia encostado sua cabeça nas costas dele, antes de continuar. - Agora eu realmente não quero que você vá embora...

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Maio 01, 2016 8:51 pm

O abraço acalmou momentaneamente Alucard, as palavras que Cecil disse depois deixaram o vampiro perdido em seus pensamentos por alguns segundos. Respirou fundo e segurou as mãos da garota com um pouco mais de força que o convencional.

—Pensamos sobre isso depois certo? O que faremos agora?

Se soltou do abraço da garota e girou ficando de frente a ela, beijou a testa dela e a abraçou apoiando seu queixo sobre a cabeça da garota.

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Dom Maio 01, 2016 9:07 pm

Cecil pode sentir nitidamente quando ele apertou suas mãos com um pouco mais de força, assim como uma certa tensão, que havia desaparecido. Piscou os olhos brevemente, afrouxando o abraço para que ele pudesse se soltar mais fácil. - Certo.
Deixou que ele a abraçasse novamente, aconchegando-se em meio aos seus braços, de alguma forma sentindo-se bastante aquecida. - Er... agora? Eu não lembro mais quais eram as opções. - uma gotinha surgiu em sua cabeça.
Fechou os olhos por um instante, encostando a cabeça no peito dele e suspirando. - Tão quentinho...

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Maio 01, 2016 11:38 pm

—É eu também não, mas acho que tá tudo bem se eu estiver com você, não?

Ficou mais alguns instantes com Cecil em seus braços, só acabou soltando-a pois diversas pessoas estavam observando o momento casal dos dois no meio do shopping.

—Acho que estamos muito expostos aqui não?

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Seg Maio 02, 2016 10:34 am

- Por mim está bom assim... - ela também levantara a cabeça, agora observando as pessoas que a observavam, e dessa vez ficou definitivamente parecendo um tomate. - Er... sim, meio que bastante... - tossiu ligeiramente, sentindo o rosto queimar. - E então nós... vamos voltar? Ou quer fazer mais alguma coisa?

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Seg Maio 02, 2016 10:40 am

—Sei lá, você quer fazer alguma coisa?

Entrelaçou seu braço com o da garota e saiu andando pelo shopping sem um direção definida, andava simplesmente por andar.

—Tem mais alguma coisa que você quer me mostrar?

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Seg Maio 02, 2016 10:53 am

(Aquele momento que não se sabe em que lugar no mundo fica essa escola louca e a gente inventa qualquer coisa)

- Eu tive uma ideia... fiquei sabendo que ia ter um festival cultural nessa região amanhã, nós poderíamos ir juntos. - Inclinava a cabeça ligeiramente, apertando minimamente o braço dele, enlaçado pelo seu. - Se você quiser, é claro.
Cecil continuou seguindo-o, sem ter uma direção definida. - Ainda assim, hoje em especial, podemos dar uma passada pelo fliperama antes de irmos pra escola. - sua mente quase deu um pulo de contentamento ao se lembrar do que havia se esquecido minutos antes.

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Seg Maio 02, 2016 11:07 am

[Também não faço ideia onde fica a escola, mas chutando baixo eu diria Japão x).]

—Festival cultural? Por quê não né?

Aos poucos Cecil conseguia arrancar os tão raros sorrisos de Alucard, ajeitou os óculos ainda andando sem direção.

—Fliperama? Você havia mencionado isso antes mesmo porém não sei ao certo do que se trata, você pode me mostrar se quiser.

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Ter Maio 03, 2016 11:10 am

(Conhecendo os donos como conheço -q)

- É bem interessante e divertido. Já faz muito tempo que não vou em um. - Cecil observou-o atentamente, notando o sorriso, simples e agradável, impossível de não se acompanhar. - Você tem um sorriso encantador.
- É um salão de jogos... - erguia as mãos. - Acalme-se, não te tornarei um viciado como Morpheu.

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Ter Maio 03, 2016 11:19 am

Ele ficou um pouco encabulado com o elogio da garota, porém aquilo só alargou um pouco mais seu sorriso deixando um risinho escapar.

—Você acha?

Parou por um instante olhando a sua volta.

—Mas então, onde fica isso mesmo?

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Ter Maio 03, 2016 11:36 am

- Sim... - sorriu junto, andando mais perto dele, os braços ainda entrelaçados. - Você deveria sorrir mais.
Não era uma crítica, por mais que soasse como uma. Era mais um comentário inocente da parte dela, que realmente gostava de vê-lo sorrir, embora só tivesse mencionado o fato agora. Ergueu seus olhos para ver onde estavam e um certo desconforto mostrou que também não fazia ideia. - Er... acho que fica pro outro lado.

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Ter Maio 03, 2016 11:53 am

—Eu não costumo sorrir muito, são poucas coisas que me alegram.

Deu meia volta indo rumo a direção que Cecil indicou. Deixou outro risinho tímido escapar e tocou a ponta do nariz da garota com seu indicador.

—Uma dessas poucas coisas que me alegram é você.

Andaram em círculos por alguns instantes até finalmente encontraram o fliperama com varias luzes de neon indicando sua entrada. Entrou junto a Cecil, o ambiente no geral era escuro apesar de ter algumas luzes brilhantes espalhadas por ai, a escuridão agradava profundamente o vampiro que observava as pessoas se divertindo nos arcades e jogos do local.  

—Me espera aqui rapidinho?

Antes que fosse respondido Alucard se soltou e foi andando em meio as pessoas até sumir da visão de Cecil. Voltou alguns minutos depois com um punhado de fichas nas mãos entregando parte delas a garota.

—Pelo que eu vi íamos precisar disso certo?

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Ter Maio 03, 2016 12:13 pm

- Bem, eu imaginava algo assim... - sorriu timidamente, voltando a enrubescer quando ele tocou-a na ponta do nariz. Achou que, naquele dia, estava ficando rubra com muita facilidade, o que era um pouquinho frustrante, mas indescritivelmente bom. - Saber disso me deixa extremamente feliz..
Eles rodaram e rodaram por algum tempo, Cecil não ficou muito surpresa com a aparência do salão de jogos, afinal já havia ido a muitos em companhia de Morpheu, mas em compensação olhou atentamente para Alucard, se ele parecesse desgostoso estava pronta para partir novamente. Como ele sumiu por um tempo, decidiu tirar essa ideia da cabeça e analisar os jogos disponíveis, ficando bastante surpresa quando ele retornou, com as mãos cheias de fichas.
- Nossa. - ela riu, divertidamente. - Você quer testar todos os jogos daqui?

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Ter Maio 03, 2016 12:49 pm

Enquanto Cecil olhava as fichas em suas mãos Alucard foi até a única maquina acompanhada de um funcionário do fliperama, a tal maquina acompanhava uma marreta e ela media a força de sua marretada, dependendo da sua pontuação alguns prêmios eram distribuídos pelo funcionário, os prêmios variavam de um anel de plástico a um urso gigantesco de pelúcia. Chegando perto da maquina dava pra ver a frustração de outros que tentaram o prêmio máximo e acabaram saindo com um anel em mãos.

—Quer tentar? Mas vou logo avisando que até hoje ninguém conseguiu ganhar o prêmio máximo. — Disse o funcionário com um sorriso sarcástico no rosto.

Alucard apenas assentiu com a cabeça entregando algumas fichas ao rapaz, pegou a marreta com uma mão como se fosse feita de papel e bateu uma vez só contra a máquina, ela acabou se descontrolando marcando a pontuação máxima antes de sofrer um curto e se desligar sozinha, devolveu a marreta ao funcionário catatônico, pegou o ursão e voltou até Cecil respondendo-a brevemente.  

—Ué, será que eu exagerei nas fichas?Disse enquanto segurava o urso de pelúcia a sua frente praticamente cobrindo a visão de Cecil.

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Ter Maio 03, 2016 2:44 pm

Ela havia perdido algum tempo tentando endireitar as várias fichas para que não escorressem pelos seus dedos e caíssem ao chão. Só então focalizou Alucard fazendo uma máquina quebrar e retornando, com um ursinho quase do tamanho dele em mãos.
Ouvindo o questionamento dele, voltou a rir despreocupadamente, daquele jeito sutil que sempre fazia, levantando a mão livre para esconder os lábios. - Eu acho que não exagerou nas fichas. Mas tudo bem.
Contornou o ursinho para poder observá-lo e sorriu. - Que tal disputarmos uma corrida?

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Ter Maio 03, 2016 3:31 pm

—Ah maquina que era muito fraquinha... Caham, corrida? Pode ser, aliás esse ursão aqui é seu.

O urso e as sacolas já estavam se transformando em um incomodo, esperou um momento oportuno sacando de uma das sacolas sua capa, passou ela sobre o urso e as sacolas que carregavam fazendo-as desaparecerem como mágica, dobrou a capa e a guardou em um bolso interno da blusa.

—A capa não era só pelo estilo, depois te explico como funciona... então corrida né? Onde?

Alucard
Aluno
Aluno

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cecil/Morpheu Montrevor em Ter Maio 03, 2016 3:41 pm

- Você não tem muita noção da sua força, né... - piscou algumas vezes, do urso para ele e vice-versa, depois observou enquanto o rapaz fazia tudo desaparecer dentro da sua capa. - Uauuu! Isso aqui é realmente útil, nossa.
Cecil passou seus olhos por toda a extensão a volta, até encontrar a máquina em questão, puxando-o pela mão até ela. Antes que se sentassem, porém, notou que estava esquecendo de algo e girou nos calcanhares para lhe dar um beijo cândido na bochecha. - Obrigada... pelo urso.

Cecil/Morpheu Montrevor
Aluno
Aluno

Ficha do personagem
Ocupação:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte