Hakoniwa Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Livro de Regras

Ir para baixo

O Livro de Regras Empty O Livro de Regras

Mensagem por Admin Qui Out 08, 2015 10:32 pm

Livro de Regras

1 - Interação e proibições
1.2 - Bom, resumindo de forma clara, você está em uma escola, e deve se comportar como quem esteja. Normalmente, no tipo de comunicações dos players, são comuns encontrar * (asterísticos) cercando uma frase. Isto ocorre, para justificar que a frase é uma ação que o personagem está fazendo.

Exemplo: Para um texto comum, é certo digitar: "Estou neste momento correndo em círculos". Más de uma forma direta, aqui devemos dizer: *corre em circulos*.
O "corre" julga o própio personagem.

1.3 - Como, este forúm tem o objetivo de simular um RPG, (Do inglês, "Rolling Play Game", ou "Jogo de interpretações de papéis".) devemos criar o hábito de de avizar quando saimos de um lugar e vamos para o outro.

Exemplo: Vamos imaginar, que Arkantum acabou de sair da piscina e foi para o jardim.
A(o) dona(o) da personagem Arkantum tem o direito de não dizer aonde vai, mas é mais correto avisar que saiu daquele lugar para todos saberem. Como? digite apenas *Sai da piscina* e já vai ajudar, e muito.

1.4 - Se você for ofender um personagem, ofenda O PERSONAGEM, e não o jogador, se isso ocorrer, o culpado poderá até perder a conta.

1.5 - O flood (ato de mandar mensagens seguidas) não está com tantas restrições aqui, a única coisa que pedimos é que não mande mais do que duas respostas seguidas (uma, após a outra.).

1.6 - Aliais, um ponto importante é que se você é novo na escola, aja como tal. Não pense que só porque seu personagem é mais forte que outro, VOCÊ pode fazer o que quiser e ir se achando o melhor de todos. Respeite os Veteranos, pois eles tem mais direito de ser os mais fortes por sua experiência aqui. Outra: Mesmo que você esteja a mais tempo aqui deve respeitar a força do outro veterano, e não agir como o "poderoso" toda a hora, respeito é bom e todo mundo gosta!


2 - Limites de um personagem
Provavelmente, sempre vai ter um louco que vai levantar a mão pro alto e tentar explodir o hotel com uma genkidama. Pensando nisso a maior regra nas limitações é: Interferir no livre arbítrio de próximos só será válido se um moderador confirmar a ação.

2.1 - Na sala de combates, você poderá se divertir socando alguns alunos, e o dano será decidido pelo encarregado correspondente da sala, ou por moderadores. (visando estratégia)


3 - Seu Quarto
Para você criar um quarto, vá nos Quartos e escolha ao do respectivo sexo do seu personagem, dentro deles, crie um quarto clicando no botão "Quarto". Seu quarto tem que ter no campo "assunto" um texto assim:
"Quarto de {seu nome}", substituindo o "{seu nome}" pelo nome do personagem.

Exemplo: Se seu personagem se chama Coréia safado, deverá criar um quarto com o nome: Quarto do Coréia Safado.

3.2 - Em seu quarto você poderá adicionar imagens, e escrever o que quiser, como uma descrição rápida do mesmo e algumas regras.

3.3 - Para compartilhar um quarto, mude o nome dele para "Quarto de {seu nome} e {nome do outro dono}", e se decidir se mudar lembre-se de avisar a Administração para que seu antigo quarto seja excluído.

4 - Todas as batalhas serão decididas por dados e também analisadas pelos Adm's.


Este livro pode mudar, mas agradeço por ler até aqui.

A diretoria
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 95
Data de inscrição : 07/10/2015

https://destinyisland.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos