Hakoniwa Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Kyo

2 participantes

Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Quarto do Kyo

Mensagem por Kyo Akune Seg Abr 11, 2016 9:48 pm

Um quarto definindo o gosto do dono apenas pela aparência, um pouco vazio, entretanto possuindo móveis aparentemente confortáveis, revestidos por um couro macio de certa forma, agradável ao toque.
Kyo Akune
Kyo Akune
Vice Presidente do conselho

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 24
Localização : Academia Hakoniwa

Ficha do personagem
Raça:
Ocupação: Vice Presidente do Conselho Estudantil
Anormalidades|Especialidades: Rule Breaker / Ice Fire / Rule Master

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Ayu Kurokami Ter Abr 12, 2016 5:12 pm

- Toc, toc e toc.

Um rapaz de cabelos curos escuros, pele pálida, um olho vermelho e outro preto batia três vezes na porta. Suas vestes se resumiam em uma blusa de capuz preta, shorts brancos e tênis também brancos.

Spoiler:
Ayu Kurokami
Ayu Kurokami
Presidente do conselho

Mensagens : 582
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 28
Localização : Hakoniwa Academy

Ficha do personagem
Raça: Humana|Anormal
Ocupação: Presidente do conselho estudantil
Anormalidades|Especialidades: All fiction|Mestre das armas|Mode God Of War|Power Up

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Kyo Akune Ter Abr 12, 2016 8:09 pm

O quarto estava organizado e Kyo permanecia perturbado com um detalhe, o quarto era grande de certa forma. Levando sua mão até o queixo permanecendo em uma pose pensativa, diversas possibilidades passaram por sua cabeça mas nenhuma delas eram apropriadas, algo que fez o garoto estalar sua língua um pouco impaciente antes de se jogar na cama, perdendo toda aquela postura de alguém responsável.
"Estou morto...seria legal ser uma planta...fazer fotossíntese e ficar em um campo ai...sem fazer nada..."
Esses foram o pensamento do jovem que estava encarando a parede com um olhar vazio, transparecendo seu cansaço e sua vontade de "vagabundear" por alguns dias. O descanso foi quebrado pelas batidas em sua porta, um fato surpreendente, não esperava visitas tão cedo, aproximando-se da porta Kyo ajeitou seu cabelo e ao abrir a mesma presenteou o garoto com um sorriso gentil.
-Boa tarde!
Kyo Akune
Kyo Akune
Vice Presidente do conselho

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 24
Localização : Academia Hakoniwa

Ficha do personagem
Raça:
Ocupação: Vice Presidente do Conselho Estudantil
Anormalidades|Especialidades: Rule Breaker / Ice Fire / Rule Master

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Ayu Kurokami Ter Abr 12, 2016 9:04 pm

- Nossa que rostinho bonito, quero ver sua cara quando ver o estado da sua amiga cruxificada.

O garoto não pode conter uma enorme gargalhada, mas logo esboçou um sorrisinho sarcástico.

- Me chamo Meliel, só não sei se vai ser um prazer.
Ayu Kurokami
Ayu Kurokami
Presidente do conselho

Mensagens : 582
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 28
Localização : Hakoniwa Academy

Ficha do personagem
Raça: Humana|Anormal
Ocupação: Presidente do conselho estudantil
Anormalidades|Especialidades: All fiction|Mestre das armas|Mode God Of War|Power Up

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Kyo Akune Ter Abr 12, 2016 9:39 pm

Kyo ergueu uma sobrancelha demonstrando uma certa dúvida, o sujeito era aparentemente misterioso e o fato de ter mencionado sua amiga já deixava evidente que ele estava ciente dos laços que possuía com Ayu. Tocando calmamente na maçaneta de metal o garoto puxou a porta dando mais espaço para o garoto enquanto permanecia com a mesma expressão em seu rosto.
-Wow, um novo Jesus por aí? Você deve saber quem eu sou, não tire conclusões tão cedo, pode ser um prazer sim, tudo é indeterminado!
A temperatura do ambiente era um frio agradável.
Kyo Akune
Kyo Akune
Vice Presidente do conselho

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 24
Localização : Academia Hakoniwa

Ficha do personagem
Raça:
Ocupação: Vice Presidente do Conselho Estudantil
Anormalidades|Especialidades: Rule Breaker / Ice Fire / Rule Master

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Ayu Kurokami Qua Abr 13, 2016 12:26 pm

- Acho que você não está etendendo a situação, deixe-me abrir sua mente.

O garoto estalava os dedos e em um piscar de olhos ambos estavam em uma sala de tortura da idade média. Ao lado de Kyo estava Meliel e a frente de ambos estava Ayu cruxificada, nua, com diversos ferimentos pelo corpo e estacas nos braços, pernas e estômago. O chão estava coberto de sangue e a garota não parava de sangrar, pela quantidade de sangue que tinha no chão um ser humano normal ou anormal estaria morto, mas de alguma forma Ayu permanecia viva.

- Ta melhor agora? Olha eu tenho que te falar que foi complicado pegar essa garota, precisei de 10 negativos sendo que 5 estão na UTI e os outros mortos. - Soltou um longo suspiro. - Depois que ela fez isso eu cheguei e boom! Peguei ela.

Soltou um grande gargalhada.

- M-Me deixa morrer desgraçado...
- Dizia Ayu em meio aos vômitos de sangue de cabeça baixa tentando olhar para Meliel com dificuldade.


- Não posso, tenho que incentivar a galera né? Você é o incentivo, olha que legal. - Batia palmas esboçando um largo sorriso. - Agora vamos falar de negócios rapaz e não tente nenhuma gracinha ou ela morre. - Piscou para Kyo.
Ayu Kurokami
Ayu Kurokami
Presidente do conselho

Mensagens : 582
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 28
Localização : Hakoniwa Academy

Ficha do personagem
Raça: Humana|Anormal
Ocupação: Presidente do conselho estudantil
Anormalidades|Especialidades: All fiction|Mestre das armas|Mode God Of War|Power Up

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Kyo Akune Qua Abr 13, 2016 7:44 pm

Com uma expressão duvidosa, permaneceu em silêncio ao receber as primeiras palavras como resposta, as ações que acompanhavam tais palavras deixavam o garoto transmitindo um ar diferente, não era algo próximo à agressividade mas sim uma aura mais pacífica. Ayu era uma garota determinada e dedicada...o que faria ela desejar a morte do que render-se ao jovem? De um jeito ou de outro deixou a palma da mão estendida que logo alcançava a cabeça do mesmo.
-Mesmo se eu tentasse alguma gracinha...eu não conseguiria te derrotar haha.
Finalizou sua fala com uma risada de certa forma forçada enquanto seu olhar permaneceu fixo no garoto.
-Prossiga.
Por mais que aquele ambiente e situação causassem um impacto assustador, permaneceu calmo com seu jeito típico de uma pessoa honesta.
"Imprevistos acontecem..."
Kyo Akune
Kyo Akune
Vice Presidente do conselho

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 24
Localização : Academia Hakoniwa

Ficha do personagem
Raça:
Ocupação: Vice Presidente do Conselho Estudantil
Anormalidades|Especialidades: Rule Breaker / Ice Fire / Rule Master

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Ayu Kurokami Qua Abr 13, 2016 8:14 pm

- Tudo bem, queria apenas que desse uma olhada na sua amiga.

Meliel estalava os dedos novamente e ambos voltavam para o quarto de Kyo.

- Ambiente mais agradável né? Enfim, eu e mais uma galera ae veio pra acaba com uns anormais importantes dessa escola, não gostamos muito de vocês então para as coisas ficar mais fáceis pegamos a que daria mais trabalho. - Coçou a bochecha com o dedo indicador. - Ela tem bastante entes queridos aqui, tenho certeza que farão alguma coisa para ajuda-la.

O garoto caminhou tranquilamente em direção a porta, abrindo a mesma, mas antes de sair jogava uma pequena esfera avermelhada para Kyo.


- Quebre quando achar que está pronto, vai te levar direito ao lobby do meu joguinho então até logo.

Após dizer aquilo o rapaz se retirava do quarto.
Ayu Kurokami
Ayu Kurokami
Presidente do conselho

Mensagens : 582
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 28
Localização : Hakoniwa Academy

Ficha do personagem
Raça: Humana|Anormal
Ocupação: Presidente do conselho estudantil
Anormalidades|Especialidades: All fiction|Mestre das armas|Mode God Of War|Power Up

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Kyo Akune Sex Abr 15, 2016 2:30 pm

Era uma questão de tempo até Kyo estar pronto, levando sua mão até a testa o garoto começou a refletir melhor sobre a situação, sua melhor amiga estava presa e uma luta era inevitável, mesmo se eu tentasse evitar um conflito, sem Ayu ele seria inevitável, simples assim, o futuro era previsível.
"Ayu...minhas sinceras desculpas...prometo que no final das contas você poderá decidir uma punição digna para um covarde."
Com aqueles pensamentos em mente, o garoto dirigiu-se até á saída do quarto para avisar todos alunos, finalizando os avisos, ele quebraria a esfera e desapareceria.
Kyo Akune
Kyo Akune
Vice Presidente do conselho

Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 24
Localização : Academia Hakoniwa

Ficha do personagem
Raça:
Ocupação: Vice Presidente do Conselho Estudantil
Anormalidades|Especialidades: Rule Breaker / Ice Fire / Rule Master

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Kyo  Empty Re: Quarto do Kyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos